Loja virtual integrada com WhatsApp e Instagram é possível?

Jan 22, 2022

As lojas virtuais têm se destacado cada vez mais na internet. Empresas de vários segmentos têm aderido a essa nova prática. Mas calma lá, o simples fato de atender seus clientes por WhatsApp e Instagram não faz do seu projeto uma loja virtual. Você apenas está respondendo seus clientes por lá. Nessa matéria vamos te dar o passo a passo de como você pode otimizar isso sem gastar muito.

1 - Você pode criar uma loja virtual simples e gratuita clicando aqui (Plataforma Loja Rapidinha) Essa plataforma tem plano grátis, desta forma você pode testar o seu produto no âmbito digital. Com uma loja assim, você pode cadastrar os seus produtos e as informações deles lá e assim, não precisará perder tempo respondendo mensagens e o seus clientes podem comprar a qualquer horário sem precisar ficar tirando dúvidas com você ou com o seu atendimento. Após finalizada a loja e os cadastros dos produtos, você pode cadastrar seus produtos no instagram ou no WhatsApp direcionando seus cliente direto para ela para finalizar a compra.

2 - Contratar uma empresa especializada para montar uma loja virtual profissional para você (nós rsrsrs) saiba mais sobre esse produto clicando aqui. Nesta modalidade a Crow desenvolve toda a loja, personaliza de acordo com a sua comunicação e a sua logo e te entrega a loja pronta para receber os produtos e começar a vender. Como na opção anterior você cadastra seus produtos na loja e após isso é só colocar os links deles no Instagram ou no seu WhatsApp.

Saíba mais sobre as vantagens em ter uma loja virtual vendo as outras matérias sobre o assunto clicando aqui.

CrowTech

Últimas Novidades

Crow News.

Vamos conversar

Sobre nosso próximo projeto.