Lojas de vários tamanhos destacam-se por terem lojas virtuais em São Paulo.

Apr 19, 2021

Em 2020 o Mercado Livre, se tornou a empresa mais valiosa da américa latina e não é por menos. Com a pandemia do COVID-19, várias cidades, estados e até países fecharam suas portas e optaram pelo lockdown, medidas restritivas e fechamentos gradativos de comércio. Com isso, várias empresas se viram em uma situação muito difícil, o que também aconteceu com os consumidores, que precisavam comprar mas não podiam. Foi aí que o Mercado Livre se tornou uma das ferramentas mais importantes. Mas aí rola aquela pergunta, só o GIGANTE das compras cresceu nessa pandemia? A Resposta é não! Empresas como VIVARA, MAGALU, CASAS BAHIA entre outras, aumentam muito suas vendas e quem pensa que apenas as grandes cresceram, se engana, e muito. Pequenas empresas que tinham uma presença digital com uma loja virtual, começaram a captar novos clientes e aumentar o relacionamento com os que já tinham. Um exemplo disso é a LOJA COLORIDAMENTE, uma papelaria Familiar de Agendas e planners personalizados, que em meio a tamanha crise e vendendo pelo instagram, investiu pesado em uma loja virtual e hoje, vendem ainda mais e de uma forma mais automatizada. Isso é uma das provas reais que a sua empresa precisa e muito de uma loja virtual, más só fazer uma loja virtual não é o suficiente. Além disso é necessário trabalhar bem a comunicação da sua empresa nas redes sociais, criar conteúdos, aproximar-se de seus clientes, ter embaixadores de sua marca e outras ações. Quer ter uma loja virtual também? Clique aqui. Se quiser uma consultoria online de como fazer sua empresa se portar diante desse cenário atual. Clique aqui. Conheça a Agência Crow. Empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de lojas virtuais em São Paulo.