Na pandemia mercado livre vendeu 123% a mais que ano passado - Criar Loja virtuais em São Paulo

Oct 13, 2020

A Plataforma registrou acréscimo de incríveis 5 milhões du usuários durante a pandemia.

A maior varejista Online da América Latina, Mercado Livre, registrou aumento em suas vendas de 123% mesmo em meio a pandemia. Além disso a gigante tem registrado uma dependencia cada vez menor dos CORREIOS para fazer suas entregas. Hoje os números de entregas realizadas pelos correios em produtos comprados na plataforma é de apenas 45%.

O Crescimento do Mercado livre que agora é a empresa mais valiosa da América Latina, tem sido relacionado com ao isolamento social, más também com a maior comodidade oferecida pela empresa a cada dia. Além disso, tem se tornado uma ferramenta importantíssima para pequenos e médios empreendedores a venderem seus produtos de forma mais fácil e confiável.

Além do mercado livre, o Grupo Argentino que gerencia a gigante varejista online, a empresa tem ao seu dispor seu próprio meio de pagamentos (Mercado Pago) o que facilita e faz com o que o dinheiro fique mais tempo nas "mãos" do grupo.

Se você está pensando em iniciar no ramo de ecommerce, não esqueça de fazer uma integração com os Maketplaces disponíveis no mercado. Se quiser saber mais clique aqui.

Se você já tem uma loja virtual más quer mudar, clique aqui.

Desenvolvimento de lojas virtuais sob-medida para o seu negócio é com a Agência Crow. Conheça mais sobre nossos serviços clicando aqui.

CrowTech

Últimas Novidades

Crow News.

Vamos conversar

Sobre nosso próximo projeto.