Agência Crow reinveste em mídia exterior - Painéis Rodoviarios rodovia BR277 e Mídia no Aeroporto de Foz do Iguaçu

Nov 20, 2020

Em uma grande retomada a empresa em parceria com a LEDCOM voltam a investir em Mídia Exterior. Mais precisamente em painéis rodoviários na rodovia BR277 entre Foz e Cascavel e também no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. São novos pontos que serão disponibilizados aos clientes da Agência para divulgarem seus produtos e serviços. Com uma grande procura, grandes empresas do Brasil e do Paraguai já começaram a alugar os espaços disponíveis. FIcou interessado em algum ponto, veja abaixo o que temos para você.

• Espaços publicitários na parte externa do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu
  • Espaços publicitários na parte interna do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu
  • Outdoors para locação na rodovia BR 277 entre Foz do Iguçu e Cascavel

Veja o mapa com os espaços do Aeroporto clicando aqui