Criação de Loja virtual em Foz - Desenvolvendo sua loja

Dec 17, 2020

Como avanço da tecnologia e com a pandemia do novo COVID19 (corona Vírus) inúmeras empresas tiveram graves perdas e acumulam prejuízos inimagináveis. Nesse mesmo contexto, outras empresa cresceram 10x mais por estarem inseridas digitalmente, tanto nas redes sociais, quanto com lojas virtuais. Empresas gigantes como Magalu, Mercado Livre e Amazon cresceram tanto que tiveram que otimizar seus meios de envios para acelerar os prazos de suas entregas e também investiram pesaddo em tecnologia para fortalecer ainda mais suas plataformas digitais. Mas além dessas grandes empresas, pequenas também investiram e sairam do anonimato e hoje estão disputando entre as grande o seu pedaço no mercado. Mas afinal, por que eu devo fazer uma loja virtual?

**1. Seus produtos ficam disponíveis 24 horas por dia e as informações sobre eles também

1. Se o seu cliente quiser comprar na hora que ver o produto, não é necessário ter uma pessoa para fazer intermédio de pagamento, passar dados bancários etc... o próprio sistema da loja virtual faz isso
  2. O Cliente pode comprar a qualquer horário e se o cadastro dos produtos for bem completo ele poderá tirar todas as suas duvidas ali, direto pela sua loja virtual
  3. Sua loja pode expandir mercados. Como a loja virtual é livre para todos, você poderá vender para qualquer lugar do Brasil não se limitando apenas a sua cidade.
  4. Otimize as vendas locais. Com uma loja virtual o seu cliente, que já compra em sua loja física. Pode comprar, sem precisar sair de casa.
  5. Facilidade de parcelamento graças aos meios de pagamento.
  6. Você pode impactar outras pessoas que nunca foram seus clientes graças a indexação com o Google. 90% dos seus clientes te encontraram buscando por sua empresa no Google e não em rede sociail.
  7. Você pode futuramente tornar a sua loja virtual em um Marketplace, uma loja virtual em que outras pessoas poderão vender os seus produtos dentro da sua loja.
  8. Sua marca ficará ainda mais poderosa com uma loja virtual.
  9. Você pode começar uma loja no modo virtual e depois migrara para o modo físico.**

Os benefícios em ter uma loja virtual são vários. Se você quer ter uma clique aqui.